matar um pouco das saudades de casa, a ver hp

é do conhecimento geral que o hóquei faz parte da minha vida. depois de acabado o campeonato do mundo, Angola voltou à normalidade e o hóquei em patins não faz parte dela tem muito pouca expressão por cá, especialmente as competições nacionais.

ainda assim, e à falta do meu hóquei e dos meus miúdos, o convite do AG para ir ver o D’Agosto fez com que pudesse manter um pouquinho desse vicio / escape, mesmo deste lado do hemisfério.

para quem não sabe, o campeonato em Angola disputa-se de forma concentrada no tempo, num mesmo pavilhão com as jornadas a serem diárias e a começarem a meio da tarde. os 4 primeiros classificados da 1ª fase viajaram depois para o Lobito onde disputam o título em regime de meias-finais (à melhor de três), assim como a disputa do 3º e 4º lugar, e final (à melhor de 5).

acompanhei 3 jogos do D’Agosto no Campeonato Nacional de Angola, ou seja, todos os que se realizaram após o horário de trabalho, e em Luanda (os restantes ou foram durante a tarde ou já no Lobito) e fotografei-os todos.

2013-11-21_0006

sempre vai dando para matar um pouco das saudades de casa.

(Aqui estão as fotografias do Campeonato Angolano de Hóquei em Patins)

Share Button

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

14.736 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>